Meu antes e depois

Não é desde sempre que eu sou alta, tenho cabelos loiros e lisos, sorriso certinho e etc, por incrível que pareça minha vida é praticamente uma novela “Carola a feia” e isso não é exagero, mas também não mudei de uma hora pra outra, foi tudo um processo que incluiu muita malhação, tratamentos no cabelo e nos dentes,  e a troca de um óculos preto horroroso por lentes de contato. Sempre fui uma criança linda, linda meeeeesmo, mas a adolescência foi chegando e eu comecei a ficar feia, a criança linda virou uma adolescente bem esquisita, acredite se quiser eu já fui baixinha, gordinha, sem peito, sem bunda, tinha um cabelo duro horroroso com uma franja mais horrorosa ainda e meu sorriso me deixava extremamente deprimida (era todo torto), quando ia dar risada imediatamente colocava a mão na boca pra ninguém ver, fotos então só de boca fechada ou fazendo biquinho, o cabelo enrolado e preso o tempo todo, pra acabar de vez quando eu não tacava gel eu fazia escova só na franja que por sinal era lyndra, e o corpitcho era totalmente fora do padrão, e as roupaaaas? gente, era tudo ruim mesmo.. parece uma historia triste né? a história até era mas eu não, apesar de tudo isso eu era muito feliz  (até porque não tinha noção da minha feiura), diferente de muitas garotas que escondem seu passado duvidoso, eu adoro mostrar pra todo mundo ver que não existe mulher feia e sim mulher que não se cuida, fiz umas montagens pra vocês verem o que eu to falando, se prepareeeem hahaha

1016590_10200628443864743_1804960558_nEu não lembro exatamente quantos anos eu tinha nessa foto, acho que de 2 a 4 anos por ai, como eu disse era uma criança linda *_*

sdsdsdsddfgdfgfdg sfsfsfsaa werwewe

Inacreditável né? Quando olho essas fotos fico admirada como eu fui capaz de mudar tanto e sem precisar fazer coisas muito radicais, as vezes a pessoa tem uma beleza escondida e que não sabe como mostrar, mas vou contar mais ou menos o que eu fiz pra ter essa grande mudança. O primeiro passo, foi fazer luzes, porém meu cabelo já era mega ressecado, então ficou mil vezes pior, da pra imaginar né, depois tratei de entrar na academia, treinava 6 vezes por semana e em poucos meses notei uma grande diferença no meu corpo, mas eu não faltava nenhum dia, era super dedicada e isso faz toda a diferença, depois me rendi aos cuidados com o cabelo comecei a fazer progressiva e hidratação, no começo fazia progressiva umas duas vezes por ano, hoje faço uma vez só pra manter,  logo na primeira vez que fiz meu cabelo  se transformou, ele ja era enorme e loiro, e o resultado foi ótimo, fiquei super satisfeita, comprei meu primeiro par de lentes de contato (só de grau, meus olhos são verdes mesmo tá meninas) e por fim procurei um consultório odontológico e não perdi tempo, coloquei aparelho e ainda uso, mas hoje meus dentes são todos certinhos e o resto foi consequência, com o corpo no lugar passei a me vestir melhor e usar roupas que me valorizassem mais e saber fazer a maquiagem certa também faz toda a diferença. Agora to suuuper de bem comigo, o processo não foi rápido, fui mudando uma coisa de cada vez, hoje continuo treinando normalmente, to me alimentando melhor, continuo cuidando do meu cabelo, o segredo é não parar de se cuidar, claro que ainda quero mudar algumas coisas em mim (a gente nunca ta satisfeita) mas me acho linda do jeito que sou e fica o recado pras meninas que tem auto estima baixissima e se acham as mais feias da face da terra,  ta ai o exemplo de que tudo é possível e que quando a gente quer mudar a gente muda, não só por fora, mas também por dentro e assim passamos a nos amar mais, e vale muito a pena.

Eai meninas, o que acharam da minha transformação? Espero que tenham gostado e se inspirado de alguma forma, e se quiserem dicas ou saberem mais sobre o assunto podem perguntar nos comentários ou no meu ask  http://ask.fm/carolarezende

1382022_10200634102806213_1273942293_n

Até o próximo post, beijinhos da Carola ♥

Uma opinião sobre “Meu antes e depois

Deixe um comentário