Make e cabelo de domingo

Eu sei, prometi não ficar tanto tempo sem postar, mas esse fds foi bem corrido pra mim e é sobre ele que vou falar. Domingo foi a confraternização da minha turma da faculdade, como já falei aqui me formo esse ano, então rolou uma despedida antes da colação e o baile de formatura, além disso nos reunimos no local da festa pra tirar as fotos pro convite da formatura, então já fui arrumada pra isso, tiramos fotos todos bem arrumados de roupas pretas, e depois das fotos ficamos bem a vontade, afinal era de tarde e tinha piscina, então optei por um look mais relax, usei um body e uma saia, mas infelizmente não tirei foto do meu look, quer dizer, até tirei, tinham dois fotógrafos cobrindo nossa festa e mais uma amiga da nossa turma tirando fotos na câmera dela, sem contar nas milhares de fotos de celular, então nem imagino quando vou ter essas fotos, mas prometo que qualquer dia desses tiro umas fotos do look e posto pra vocês verem. Não tirei foto do look, mas tirei da make e do cabelo que usei, na make primeiro uma camada de base pra tampar algumas marquinhas e o pó compacto pra finalizar e tirar o brilho deixado pela base, esfumei bastante os olhos com sombra preta, delineador pra fazer o efeito gatinho e lápis pra esfumar na parte de baixo dos olhos, bastante rímel que eu amo (esses cílios são meus, não são postiços tá meninas? rsrs), e na boca um pink  (eu só uso batom mate), e quase nada de blush coral só pra dar um ar de saúde já que sou branquinha, nos cabelos fiz chapinha nos fios e depois enrolei as pontas com babyliss e joguei o cabelo para o lado. Eu amo maquiagem e não vivo sem e tinha bastante tempo que não usava uma make mais forte que eu adoro, com a correria do dia a dia tava optando por makes mais rápidas e praticas de fazer, mas adorei o resultado e esse tipo cabelo é o meu preferido, sempre uso em ocasiões especiais, não gosto de usar ele preso, nem no dia a dia nem quando saio, então sempre uso ele solto, liso, natural ou igual o das fotos. Espero que gostem!

DSC_1651

DSC_1640(1)

DSC_1689

DSC_1725

DSC_1737

DSC_1727

DSC_1730

DSC_1700

DSC_1749

E ai meninas, o que acharam da produção? Comentem ou mandem suas perguntas no meu https://ask.fm/carolarezende

Até o próximo post, beijinhos da Carola :*

954834_4920257015462_1526074922_n

Uma opinião sobre “Make e cabelo de domingo

Deixe um comentário

