Meu look

Hoje eu estava me arrumando pra resolver algumas coisas no centro da minha  cidade (Barra Mansa), não fui fazer nada demais, n demorei nem duas horas, mas como de costume gosto de sair mais arrumadinha seja qual for o lugar, sim me arrumo até pra ir na padaria rs,  sem pensar coloquei a primeira roupa que vi na frente, mas achei meu look fofo e resolvi tirar umas fotos pra vocês verem já que nunca faço isso (eu seeeempre esqueço, ou fico com preguiça) tirei as fotos do meu celular mesmo, então me perdoem pela resolução não ser uma das melhores.

  DSC_1784

DSC_1782

DSC_1785

DSC_1786

DSC_1776

lela

DSC_1768Blusa: Indiana  Saia: Farm Bolsa: Marisa Mocassim: Andarella

São looks assim que eu gosto de usar no meu dia a dia, da próxima vez prometo tirar fotos decentes kkkkkkk Espero que tenham gostado mesmo assim!

Até o próximo post, beijinhos da Carola ♥

225216_4443400614350_1716698269_n

Deixe um comentário

