FELIZ ANO NOVO

Pra começar feliz ano novo pra todas vocês que sempre me acompanham e sim tenho uma explicaçao pra ter sumido esse tempo todo, viajei bastante (voltei ontem) e tambem to sem computador (o meu estragou e o novo chega hoje) to postando do app da wordpress que é otimo mas nao é a mesma coisa e eu odeio digitar do celular, mas assim que tudo se normalizar eu vou postar as fotos do natal, ano novo e da minha semana no Rio que eu tanto amo.. Me diverti muito nesse tempo que estive ausente, cheia de coisas pra contar e fotinhas pra mostrar pra vocês, tudo correu maravilhosamente bem e eu to muuuito feliz, enfim 2014 cheio de novidades pra vocês e espero que vocês continuem “pertinho” de mim, prometo não sumir mais, muita luz, amor, paz, saude e muita coisa boa pra nós.

Beijinhos da Carola ❤

image

Deixe um comentário

