Resumo do final de 2013

Como eu tinha prometido hoje vou contar e mostrar como foi meu final de ano (natal, semana no Rio e virada de ano), pra variar esqueci de tirar fotos de alguns looks que usei durante esse tempo, mas pelo menos natal e reveillon eu tirei. No natal passei em quatis com minha familia paterna na casa da minha vó, como minha tia é fotografa nao me preocupei em tirar muitas porque ela sempre tira de tudo (só não sei quando vou pegar essas fotos rs)..

image

Linda a nossa arvore de natal e recheada de presentes *_*

image

A principio meu look nao seria esse, mas como minha familia optou por fazer a ceia e troca de presentes no dia 25 a tarde, nao tive muita escolha por que tava muuuito calor.

image

image

image

Esses foram os presentinhos que ganhei antes e no dia do natal, alem destes ganhei mais uma graninha que gastei no Rio.

Na sexta feira 27 fui pro Rio no recreio, a principio ia ficar na casa dos tios do Riva mas ele viajaram entao ficamos no meu tio mesmo, minha irma tambem foi com os meus sobrinhos então foi uma deliiicia *_* O calor tava demais entao era praia o dia todo e long a noite!

image

image

Enfim a virada de ano.. Passei na praia do recreio mesmo pela primeira vez, porque das outras vezes sempre passava com a familia do Riva na barra, mas eu achei super legal e tava bem cheio, foi eu minha irmã, meu tio Teno e o Riva, mas depois minha irma voltou pra casa, meu tio foi pra alguma balada e eu e Riva ficamos na praia até umas 5 da manha!

image

image

Minha irmã e meu Tio ❤

image

image

Como eu passei a virada de ano na praia optei por um shortinho e um crop de paête, look simples e bonito!

Pra nao dizer que tudo foi um mar de rosas, no ultimo dia eu sofri um pequeno acidente de long na orla, cai de joelho machuquei feio to andando com muita dificuldade mas ja to melhorando *-* enfiiiiim esse foi meu fim de ano (beeem resumido) e eu amei tudo, estar com pessoas que a gente ama em lugares maravilhosos nao tem preço (ou tem kkk) mas vale a pena.. espero que tenham gostado e comeentem!!

Beijinhos da Carola ❤
image

Anúncios

Uma opinião sobre “Resumo do final de 2013

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: