Meu look: street rock

image

O post de hoje fala muito sobre mim, mas como já deu pra perceber eu sou muito eclética, me visto conforme a ocasião, porém esse estilo Street rock ganhou espaço na minha vida, e o meu look de hoje foi inspirado nessa  mega tendência e tem vários itens que eu amo em um único look, a regata bem cavada (que é da minha marca) customizada por mim, short boyfriend que eu amo, a camisa xadrez que eu acho que da um up no look e o tenis que não poderia faltar. Esse é um look que eu costumo usar nos meus roles de long, confortável, fresquinho e ao mesmo tempo fashion!

image

image

image

image

image

image

Regata: Carola Glam (minha marca) Short: blue steel Camisa xadrez: doce doce Tenis: oakley

E ai meninas o que acharam do meu look? Usariam? Comentem!

Até o próximo post, beijinhos da Carola ❤

Uma opinião sobre “Meu look: street rock

Deixe um comentário

