Meus looks no Insta

Geeeeeente, como isso anda abandonado, poisé, correria ta a miiil (graças a Deus), muito trabalho, estudos, enfim… Com essa falta de tempo resolvi procurar por um app da wordpress no meu cel, acho muito mais prático afinal não largo meu celular por nada, claro que postar pelo celular não é a forma que eu mais gosto, mas é o que tem, foi o tempo que eu passava a tarde toda em frente o pc pesquisando algo legal pra postar, por enquanto isso ta fora de cogitação, então os posts vão ser feitos no meio dessa correria toda, e eu espero realmente que de certo, to sentindo uma falta enorme de compartilhar minha vida com vocês, e também to pensando em mudar o nome do blog pra algo que tenha mais a ver com o que to vivendo hoje, mas isso e assunto pra outro post, hoje vou mostrar e comentar sobre meus últimos looks no insta @carolapersonal_ (segue la), pra quem já segue, sabe que eu amo selfies, e meu insta ta sempre atualizado, então chega de bla bla bla e vamos ao que interessa…

image

Muuuuito amor por essa legging 3d da Yang Fitness com minha botinha

image

Amo usar looks street, não só nos roles de long, mas também no dia a dia.

image

Apaixonada por esse colar!

image

hot pants e vans, não vivo sem.

image

Meu vestido preferido, tanto pela estampa étnica, quanto ao caimento, adoro vestido soltinho.

image

Short, vans e camiseta, adoro!

image

Muito amor por esse look

Toda semana vou estar postando os últimos looks do insta espero que tenham gostado.. E no próximo post vou falar sobre a trip que fiz no parque nacional de Itatiaia, foi perfeeeeeeito, aguardem o próximo

Beijinhos da Carola ;*
Sigam no Insta @Carolapersonal_

image

Deixe um comentário

